Vermelhas *-*

Vermelhas *-*
A cada pensamento, lembrança ou recordação eu iriei agradecer a Deus a oportunidade de lhes conhecer e se um dia a reza falhar se preciso vou lutar para essas vidas zelar e a lembrança de vcs no meu s2 guardar pois vcs eu quero e vou ETERNIZAR <3'

Turminha

Turminha

domingo, 16 de maio de 2010

Lembrei de quando começamos as fazer esse blog... Contei pra Lívia q queriam um blog dela, e foram bastantes pedidos... + decidimos fazer um blog que homenagiasse as 3 !!!
Fiquei responsável pela montagem das fotos, e quando mandei pra maluka da Juh editar as fotos, ela me fez a "maluquice" de trocar a Fabs pela Lívia!!! kkkkkkkkk O nome da Lívia estava na foto da Fabs e vice versa!!!
Quando mostrei o "erro" a ela, imediantemente ela me disse: Eu já tô loukinha aqui e vc me manda uma foto onde a Fabs imita a Lívia, ELAS SÃO MUITO PARECIDAS!!! kkkkkkkkkkkk
Pois é... Eu a Juh e a Thais somos apenas uma versão "genérica" dessas figurinhas!!!

              Adorooo vcs d+!!!
                                                       by Rita Costa

11 comentários:

  1. Somos realmente a versão genérica desse trio!!! + estamos quase igualando no humor!!!
    Como a Juh diz: Vc é cômica!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muita rezenha essa de vcs! kkkkkkkk
    Coitada da Lívia tendo que aturar esse CSI!!!
    Tô adorando o blog!!!
    Mt divertido e um ótimo espaço pra falar da Lívia e da Fabs que eu adoroo de paixão!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Os vídeos da Mkrango n teriam graça suficiente se n fosse a Fabs e a Lívia, nossa me acabo de rir com essa palhacinhas!
    Parabéns meninas vcs vão longe!
    E parabéns as três q fizeram o blog, muito criativo!
    Xeruuuu

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk queria muito vê a cara delas quando vissem os nomes delas trocados!
    Seria hilário!
    As gêmeas!

    ResponderExcluir
  5. asahaushsushsushsu elas se parecem d+ mesmo! Uma dúvida:São irmãs?
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Elas são lindas d+ e muito fofas!! vejo e revejo sempre os vídeos delas no youtube!
    A Morango merece ter 2 amigas assim.


    Amooooooooooooo muitoooo

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas esse blog tá maraaa! Adorando tudo! Muito criativo e divertido!
    Essas 3 meninas estão arrazando! \o/

    ResponderExcluir
  8. Lindaaas! vcs são lindas d+ adoro todos os vídeos e todas as palhaçadas de vcs!
    Morango vc tá cada dia + arrazando corações!
    Eu amoooooo vcs!

    ResponderExcluir
  9. Kada dia + lindas e fofas vcs merecem muito sucesso, sempre adoro todas \\o//

    ResponderExcluir
  10. como eu adoro essas maluquinhas, como eu amo os vídeos hilários da Fabs,ahh eu simplesmente amoo vcs d+...

    ResponderExcluir
  11. Liiiiiindaaaaaaaaaassssssss estão guardadas aqui ♥♥♥

    ResponderExcluir