A não RITAAAAA vc sabe q eu te amo ..
mais naão vale isso, eu tava mal véy ..
tava recuperando da valeta cara kkkk'
sem contar q elas são LINDAS DE MAIS E IDENTICAS ..
campanha , Livia e Fabs como protagonistas GEMEAS na proxima da globo kkkk'
Não eu to pior agr mais vou TENTAR falar serio kkkk'
a culpa nao foi minha .. nem foi pq eu n gosto
de vcs Livia e Fabs nao foi eu juro
q no NORMAL seria bem dificil confundir (nada é impossivel né kkk')
Mais olha o q a Rita me aprontou ...
vai dizer q os cão nao estão identicos ??
algo me diz q foi de proposito ein ??
tavam pegando mania de fã e imitando uma a outra !!
AGORA DEPOIS DESSA EU QUERO VER SE ALGUEM TEM MORAL DE FALAR
Q NAO TEM FACILIDADE DE CONFUNDIR AS DUAS NA VALETA
kkkkk'
mesmo assim nao é desculpa eu sei ..
então SE APRESENTEM kkk' eu vou adorar *-*
kkkkk
Post- Juh Savignon
domingo, 16 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu raxei de rir aqui cara...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elas realmente são muito parecidas!
Eu quero ver esse trio aqui em Mato Grosso do Sul!
Estou esperando lindas! *-*
Ah até eu confudiria! São muito parecidas mesmo!
ResponderExcluirAlém de gatas d+!
Façam mesmo o CSI Lívia quero saber se tenho chance com ela kkkkkkkkk
beijo grande pra vcs!
N tenho coragem de por o dedo e dizer q n são parecidas pq são d+
ResponderExcluirEm MG só dá gente parecida Uai!
Morango divaa te amo! de maiiiiiissssssss
São perfeitamente perfeitas!!!
ResponderExcluirAmo d+ elas!
Bjão!